Juliana Cardoso Calheiros, fundadora da Materna, é quem comanda a equipe especializada em atendimento personalizado feminino. Formada em Educação Física, a empresária desenvolveu uma metodologia exclusiva que hoje é aplicada tanto para treinos presenciais quanto à distância. Na Materna, o principal objetivo é fazer com que o treino preencha uma satisfação pessoal e sempre deixe aquele gostinho de quero mais. “Queremos desmistificar o horror ao exercício, mostrando que tudo é possível se tiver a dose certa e respeito por si mesma,” diz Juliana, que suspira ao afirmar que é o sorriso de cada aluna sua motivação diária.

A Materna acredita que as melhores e maiores conquistas chegam junto com gotículas de suor, a passos pequenos e dia após dia. Isso vale, e muito, para os indesejados quilos. Queremos que você transforme o seu jeito de pensar, de se enxergar, para depois incluir definitivamente o exercício na sua rotina e, então, transformar seu corpo também.

Não importa que ainda não tenha chegado o momento de se olhar no espelho e sentir 100% feliz com o que vê. O que vale é enxergar o seu reflexo e ter a certeza de que você está fazendo o melhor PARA CHEGAR LÁ. Estamos esperando você para transpirarmos amor, garra, luta até que o seu sonho seja transformado em realidade. Na nossa realidade.